Notícias

29/07/2015

GLP e Mendonça fazem acordo para a comercialização do Jundiaí I

A fornecedora de instalações logísticas (GLP) estabeleceu um acordo, no mês de junho, com a consultoria de imóveis Mendonça & Associados para a comercialização de galpões em seu parque logístico localizado na cidade de Jundiaí (SP).


Com a novidade, a Mendonça focará na oferta de módulos a partir de 1.100 m² em um espaço de 12.900 m² dentro do empreendimento da GLP, chamado Jundiaí I, que conta com área construída total de 53.400 m². O parque logístico possui pé-direito de 10 metros, três docas e de duas a seis vagas de estacionamento por módulo. O espaço comum do Jundiaí I apresenta ainda facilidades como segurança 24 horas, área de lazer e restaurante.


Trata-se do primeiro empreendimento da GLP comercializado pela Mendonça, mas a empresa revela, sem mais detalhes, que em breve assumirá também a comercialização do Jundiaí II, parque com área total de 41.700 m². “A GLP é a maior referência mundial em galpões logísticos”, comemora o diretor Comercial e fundador da Mendonça, Antônio Mendonça Filho.


Segundo Clarisse Etcheverry, diretora de Desenvolvimento e Novos Negócios da GLP, o acordo com a Mendonça foi feito pensando nos clientes. “Nossa meta é oferecer uma opção pratica e um atendimento de qualidade para as empresas que buscam oportunidades na região do empreendimento. Uma das principais vantagens para nossos clientes é exatamente o fato de a consultoria ficar em Jundiaí. Foi uma decisão importante, pois faz todo sentido optar por um parceiro com conhecimento das necessidades regionais e experiência ampla no setor industrial”.


A Mendonça possui 40 anos de atuação no mercado imobiliário, administrando, avaliando e intermediando imóveis corporativos e industriais e atuando também com projetos build to suit. Além disso, a consultoria realiza também análises de viabilidade econômica, perspectivas de mercado, desmobilização e readequação de imóveis, entre outras atividades.


A GLP, por sua vez, está presente no Brasil, China, Japão e Estados Unidos e gerencia um portfólio de instalações logísticas que soma 41 milhões de m² e abriga as operações de mais de 4.000 clientes. No Brasil, possui empreendimentos em dez estados e no Distrito Federal, com 3,5 milhões de m² de área total, sendo 2,4 milhões de m² já concluídos e 1,1 milhão de m² de projetos em desenvolvimento.

Fonte:Portal Idelog

Voltar para histórico de notícias

FALE DIRETO COM A GENTE

Entre em contatoENTRE EM CONTATO

VIDEO CORPORATIVO

Assista no nosso canal do Youtube