Notícias

23/05/2016

GLP expande atuação no Rio de Janeiro

A GLP – Global Logistics Properties (Fone: 11 3500.3700) mostrou na feira seu portfólio no Brasil, que conta com 3,6 milhões de metros quadrados de área total, 2,6 milhões de metros quadrados concluídos e 1 milhão de metros quadrados de projetos em desenvolvimento.

A empresa está presente em 36 cidades de 11 estados brasileiros, sendo 91% dos empreendimentos localizados em São Paulo e no Rio de Janeiro. Mauro Dias, presidente da GLP Brasil, contou que 2015 foi bom, com quase 95% dos empreendimentos da companhia locados. “Mas houve enfraquecimento no final do ano. As empresas estão evitando tomar decisões, o que vem refletindo no nosso mercado de atuação, pois construímos de acordo com a demanda”. Ele destacou que o Brasil, no entanto, tem um grande potencial para centros logísticos classe A. “Uma tendência que vem aumentando é a migração das companhias para galpões com melhor qualidade, o que mantém o mercado aquecido”, disse. Dias revelou que a GLP está construindo aquele que será o segundo maior parque logístico da empresa no país, atrás apenas do de Guarulhos.

Localizado em Duque de Caxias, RJ, o novo parque logístico (foto) tem altíssimo padrão de qualidade e infraestrutura completa. Foi projetado de forma modular, possibilitando a instalação de empresas e indústrias de diversos segmentos. A previsão é iniciar a primeira fase da obra, com 67.000 m², no primeiro semestre de 2016. Outra novidade é a construção do GLP Irajá, também no Rio de Janeiro, cujas obras iniciaram em abril. O empreendimento conta com área bruta locável total de 109.703 m² e área construída de 29.000 m².

Fonte: Log Web

Voltar para histórico de notícias

FALE DIRETO COM A GENTE

Entre em contatoENTRE EM CONTATO

VIDEO CORPORATIVO

Assista no nosso canal do Youtube