Notícias

30/04/2015

GLP inicia desenvolvimento de seu primeiro parque logístico em Cajamar

Com um portfólio de 782 empreendimentos e 29 milhões de m², a GLP, líder em instalações logísticas modernas com presença na China, Japão, Estados Unidos e Brasil, anuncia o início da construção imediata de um parque logístico em Cajamar, região metropolitana de São Paulo com potencial de 76 mil m² de área construída. A previsão é entregar o GLP Cajamar até março de 2016 com dois galpões de alto padrão.

“Estamos atentos as oportunidades e satisfeitos em poder aproveitar as condições atuais de mercado para o desenvolvimento desse empreendimento, ampliando a nossa oferta de instalações logísticas modernas”, afirma Mauro Dias, presidente da GLP no Brasil.

Este é o oitavo empreendimento do fundo GLP Brazil Development Partners I, e o primeiro da empresa na região de Cajamar. Segundo a CBRE, quase a metade da absorção líquida nos primeiros nove meses de 2014 foi na região de Cajamar, em grande parte impulsionada pela falta de espaço logística de qualidade na área da grande São Paulo. Localizado a 30 km de São Paulo, capital, o empreendimento favorece fácil acesso ao anel viário de São Paulo e às principais rodovias arteriais Anhanguera e Bandeirantes. "Cajamar é um mercado consolidado para a logística na Grande São Paulo e este empreendimento vai levar para a região um parque logístico com a qualidade GLP. Seguimos investindo em oportunidades que possam atender a demanda dos nossos clientes", completa Dias.

Voltar para histórico de notícias

FALE DIRETO COM A GENTE

Entre em contatoENTRE EM CONTATO

VIDEO CORPORATIVO

Assista no nosso canal do Youtube