Notícias

04/08/2015

Obras na via de acesso sob a Régis chegam a fase final em Embu

As obras na via de acesso, que fica embaixo da Régis Bittencourt, no quilômetro 282, próximo à Aba Motors em Embu das Artes, chegou a reta final, segundo a prefeitura. A via de acesso, serve como um retorno para os motoristas que pretendem acessar a rodovia Régis, nos dois sentidos São Paulo e Curitiba, além de ligar os bairros do Jardim Santa Barbará e Jardim Magali. As obras foram iniciadas em dezembro de 2014.

Em janeiro deste ano, a empresa Global Logistic Properties, que está construindo um parque logístico de 65 mil m², na avenida Izaltino Victor de Moraes, propôs uma obra de compensação no município.

O projeto apresentado na época e que foi executado pela empresa, foi a construção de uma nova calçada em todo o entorno do retorno, a pavimentação e drenagem de 47 metros do córrego M´Boy Mirim que corta a via de acesso, e a construção de três ilhas de circulação de veículos, com o objetivo de agilizar o fluxo do trânsito no local, principalmente nos horários de pico.

Após a conclusão dessas obras, a prefeitura fechou uma nova parceria, com a empresa Ralc, que asfaltou e iluminou a avenida Isaltino Victor de Moraes, próxima a via de acesso. Agora, a empresa está aprovando junto à Secretaria de Trânsito e Transporte a sinalização para a avenida.

Voltar para histórico de notícias

FALE DIRETO COM A GENTE

Entre em contatoENTRE EM CONTATO

VIDEO CORPORATIVO

Assista no nosso canal do Youtube