Notícias

19/06/2015

POR ONDE COMEÇAR?

Decidir onde instalar um novo empreendimento pode ser um desafio. As vezes a demanda vem dos clientes, as vezes é focada nos mercados mais aquecidos, entre outros. A GLP, por exemplo, só desenvolve condomínios logísticos de alto padrão. No mercado brasileiro, a empresa gerencia uma rede de logística em 35 cidades de 11 estados e no Distrito Federal, com 3,4 milhões de m2 de área total 2,4 milhões de m2 concluídos e 1,1 milhão de m2 de projetos em desenvolvimento. São 61 empreendimentos espalhados pelo território brasileiro.

Por isso, localização e acesso são questões fundamentais nos projetos da empresa. "Escolhemos locais com grande relevância estratégia, sempre próximos aos principais centros urbanos e polos de escoamento de mercadorias, garantindo ainda acesso fácil a retornos rodoviários e entroncamentos geográficos, o que possibilita aos nossos clientes rapidez e agilidade no transporte de seus produtos", explica o presidente da empresa, Mauro Dias.

A empresa faz avaliações criteriosas para entender as necessidades do mercado antes de iniciar o desenvolvimento de qualquer empreendimento, só investindo onde há indicação de forte demanda "Para a construção de um novo condomínio, sempre levamos em consideração primeiramente a demanda e caracterização da logística de cada mercado investido, considerando para a escolha de terrenos a localização estratégica, o acesso às rodovias, a disponibilidade de melhoramentos públicos e mão de obra, para garantir que o empreendimento esteja localizado na malha adequada para distribuição de produtos e atendimento aos principais mercados consumidores em nível nacional", completa Dias.

Conheça mais sobre os parques disponíveis para locação, clique aqui.

Fonte: Revista Logística

Voltar para histórico de notícias

FALE DIRETO COM A GENTE

Entre em contatoENTRE EM CONTATO

VIDEO CORPORATIVO

Assista no nosso canal do Youtube