Notícias

10/01/2017

TOP 10 Galpões Logísticos

Nos últimos anos cresceu exponencialmente o número de galpões logísticos. Os condomínios atingiram seu ápice, e a locação de imóveis para operação logísticos se tornou, não só uma opção, como a principal delas. Muitas empresas se especializaram nisso. Alguns são incorporado-res, alguns locadores e alguns administradores. Mas, uma parcela de empresas construiu e cuida de diversos empreendimentos de galpões logísticos construídos em todo o Brasil.

Embora a procura seja menor nas regiões centro-oeste e norte, vemos que as grandes empresas estão em todo o país. E é pensando nisso que a Revista LOGÍSTICA traz para os leitores um ranking com os 10 maiores proprietários de galpões do Brasil.

Há uma demanda ainda não atendida em todo o país que movimenta o setor", comenta, otimista, o presidente da GLP. Mauro Dias. O Brasil ainda tem muito potencial no setor de galpões, não só geograficamente, como em qualidade do empreendimento.

Para fazer este ranking, conversamos com as principais empresas proprietárias de galpões do Brasil. Usamos como critério a área bruta locável das empresas e não foram considerados galpões lonados. A pesquisa foi feita em dezembro de 2016, e as empresas que não informaram sua ABL não foram consideradas.

Fonte: Revista Logística

Voltar para histórico de notícias

FALE DIRETO COM A GENTE

Entre em contatoENTRE EM CONTATO

VIDEO CORPORATIVO

Assista no nosso canal do Youtube