Comunicado GLP | Covid 19


A GLP está trabalhando para garantir o máximo de segurança para os nossos colaboradores diretos e indiretos. Operando no Brasil desde 2012, a GLP desenvolve soluções logísticas para oferecer eficiência logística e potencializar os negócios dos clientes. Diante do desafio global imposto pelo agravamento das transmissões do COVID-19, a GLP conta com a união de forças dos colaboradores, clientes e parceiros, e se empenha para garantir a segurança de todas as pessoas envolvidas em suas operações, bem como o bem-estar de toda a sociedade.

Para isso, todos os colaboradores dos escritórios de São Paulo e do Rio de Janeiro estão trabalhando em regime de “home office”, seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde para a prevenção contra o vírus. Todos os setores da GLP estão preparados para prestar remotamente os mesmos serviços, nos mesmos horários, com o alto padrão de qualidade que caracteriza a empresa. Durante este período, o atendimento será feito pelos mesmos números de telefone e e-mails. E todas as reuniões serão conduzidas por vídeo ou áudio conferência.

Nos nossos parques logísticos, a GLP está apoiando individualmente seus clientes nas medidas preventivas adotadas por cada empresa, proporcionando a estrutura necessária para sua implementação. Nas áreas comuns, foram reforçadas a higienização de todos os ambientes e utensílios e a disponibilização de álcool gel, seguindo as boas práticas recomendadas pelo Ministério da Saúde para a proteção dos colaboradores de nossos clientes, funcionários terceirizados e parceiros. Todo s os parques disponibilizam informes que orientam sobre as precauções a serem tomadas durante as operações. As obras de projetos em desenvolvimento também seguem em ritmo normal e acompanhamos de perto os cuidados e orientações aos colaboradores das construtoras parceiras.

Reiteramos a importância de atuarmos todos juntos pelo bem comum, para que possamos superar este momento desafiador o mais rapidamente possível.



Juntos fazemos a diferença!